terça-feira, 24 de setembro de 2013

Prefeito Helio recebe caminhão pipa através do PAC 2


Foto Jean Eduardo - Prefeito Helio recebendo as chaves ao caminhão
O prefeito Helio William (PMDB) participou na manhã desta segunda-feira (23) na Escola do Governo da solenidade de entrega de um carro pipa que vem para beneficiar os guamareenses.
Foto Jean Eduardo

A cerimônia aconteceu na Escola do Governo, e contou com a presença da governadora Rosalba Ciarline e do delegado do Ministério de Desenvolvimento Agrário (MDA) no RN, Raimundo Costa que entregou os 18 carros pipa a outros 15 prefeitos potiguares.
Foto Jean Eduardo

O Prefeito Helio estava acompanhado do Secretario de Obras e Serviços Urbanos Keke Dantas, do Secretario de Transportes Jean Eduardo, e assessores próximos.
Foto Jean Eduardo

Os equipamentos são frutos do investimento de R$ 4,5 milhões do Governo Federal através do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). O carro chega ao município nesta terça-feira (24).
Foto Jean Eduardo

O prefeito Helio comentou que, esse carro vem em bom momento objetivando a ajudar amenizando as dificuldades do município como o acesso à água, uma fez que as medidas tomas nos primeiros meses da sua gestão, em colocar carros pipas para ajudar na distribuição de água para todo o município, uma vez que a adutora existente encontra-se saturada. Pois não foi feito investimentos visando o crescimento populacional do município, e o aumento gradativo do consumo de água no município inteiro.
O projeto da nova adutora encontra-se em fase final, para dar-se inicio a obra da nova adutora que irar sanar de fez o problema de água no município de Guamaré.
Foto Jean Eduardo - Prefeito Helio no Caminhão-pipa


Fonte: Blog Guamaré News