quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Comando da Guarda Municipal de Guamaré reúne toda corporação para avaliar serviços prestados à população.

SAM_4574
Hoje, pela manhã (07), na sede da base da Guarda Municipal, o comandante José Lopes da Cunha Junior e o Subcomandante Jabneã Batista, reuniu todo efetivo para tratar assuntos relacionados à categoria.
Entre os assuntos abordados, o comando avaliou junto com os Gms os serviços que os agentes vêm prestando a população protegendo o patrimônio público. Foi concedida a palavra aos Guerreiros, que aproveitaram o momento e solicitaram melhorias para a corporação.
SAM_4573
O comandante José Lopes destacou os deveres da Corporação em relação à sua missão, como valores éticos da Guarda Municipal. Na reunião ainda foi reiterado a parceria com a polícia, civil, polícia militar, defesa civil e com a própria população que tem contribuído e muito com o trabalho da guarda.
Fonte: Blog Guamaré em dia

Defesa Civil de Guamaré realiza trabalho integrado com a vigilância Sanitária (COVISA).


A Prefeitura Municipal de Guamaré, através da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil, realizou na manhã desta terça feira, dia (05), um trabalho integrado com a Vigilância Sanitária (COVISA).


O trabalho teve também a parceria com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, e teve como finalidade analisar as águas de uso humano no Município.



Os técnicos e e agentes trabalharam em conjunto, buscando evitar doenças epidêmicas e imunológicas para a população, como também vistorias de documentos e equipamentos de segurança dos veículos.

Fonte: Blog Guamaré em dia