sábado, 14 de junho de 2014

AGENTES DA DEFESA CIVIL DE GUAMARÉ, PARTICIPAM DO CURSO DE PROTEÇÃO E DEFESA CIVIL – 4ª EDIÇÃO, PROMOVIDO PELA CRUZ VERMELHA.


Participaram do Curso de Proteção e Defesa Civil – 4ª Edição, os agentes de Proteção e Defesa  Civil: Moacir Reinaldo, George Cabral, e Margareth Iane, no período de 06, 07, e 08 de junho de 2014 no IFRN – Campus Cidade Alta , em Natal/RN, promovido pela Cruz Vermelha – Filial Natal/RN.




O Curso tem grande importância para capacitação dos agentes de defesa civil, agregando conhecimento ao trabalho de prevenção realizado hoje pelos agentes da Defesa Civil do nosso município, preparando-os para atendimento nos mais diversos tipos de desastres ambientais e tecnológicos.



Só foi possível a participação dos agentes de Proteção e Defesa Civil no curso citado, devido ao empenho da Prefeitura Municipal de Guamaré/RN, através da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil, e Secretaria Municipal Segurança, visando contribuir para a capacitação continuada dos agentes envolvidos no trabalho desenvolvido pela Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil, junto à população.