terça-feira, 15 de outubro de 2013

PREFEITO HÉLIO WILLAMY INVESTE NA SEGURANÇA DO MUNICÍPIO

Nesta Terça Feira (15/10), o Prefeito de Guamaré Hélio Willamy de Miranda, fez a entregas de novos carros e novas motocicletas à Guarda Municipal.

Em solenidade realizada na sede da Guarda Municipal, o prefeito falou sobre a importância da Guarda Municipal e o trabalho que vem sendo desenvolvido. Também relatou que está sendo elaborado um projeto de monitoramento de todo o município, o que facilitará o trabalho da Guarda e da Polícia Militar no combate ao crime. Ao encerrar o seu pronunciamento, Hélio falou que a sua preocupação com a segurança dos munícipes é uma constante em sua administração.

Logo em seguida o prefeito, na presença do Secretário de Segurança, do Sub Comandante e do Comandante da Guarda Municipal fez a entrega das chaves das duas Camionetes 4X4 – Mitsubishi e das quatro Motos Honda XRE-300, que auxiliará no patrulhamento do município e dos distritos.




 Fonte : web radio poesia


DNOCS CONVOCA MUNICÍPIOS SELECIONADOS NO ÁGUA PARA TODOS

O DNOCS está convidando os prefeitos dos municípios beneficiados com o Programa Água para Todos, do Governo Federal, para uma oficina sobre o programa, que será realizada na próxima quinta-feira, 17, no auditório do órgão, no bairro da Ribeira, em Natal. A oficina será realizada a partir das 17 horas no auditório da Coordenadoria Estadual do DNOCS, na Esplanada Silva Jardim, 171, bairro da Ribeira, na capital.

Devem comparecer ou enviar representantes os prefeitos dos seguintes municípios: Acari, Afonso Bezerra, Alto do Rodrigues, Caiçara do Norte, Caiçara do Rio dos Ventos, Caraubas, Carnauba dos Dantas, Carnaubais, Cruzeta, Currais Novos, Fernando Pedrosa, Galinhos, Guamare, Ipanguaçu, Japi, Jardim de Angicos, Jardim do Seridó, Lagoa de Velhos, Lagoa Salgada, Lajes, Lajes Pintadas, Macau, Ouro Branco, Pedra Preta, Pedro Avelino, Pendencias, Piloes, Santa Cruz, São Bento do Norte, São Bento do Trairi, São José do Campestre, São Tome, São Vicente, Senador Eloy de Souza, Sitio Novo e Tangará.

O prefeito de Guamaré, Hélio Willamy (PMDB), foi convidado para participar da oficina sobre o programa, que será realizada na próxima quinta-feira, 17, no auditório do órgão, no bairro da Ribeira, em Natal.



Fonte: Femurn e Blog ponto critico