quinta-feira, 10 de julho de 2014

COORDENADORIA DE DEFESA CIVIL E GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE GUAMARÉ SE REÚNEM COM COORDENAÇÃO DE COMUNICAÇÃO DA REFINARIA POTIGUAR CLARA CAMARÃO

Foto: Jane Cleide

A coordenadoria de defesa civil e a guarda civil municipal de Guamaré através de seus representantes coordenador Francisco Fonseca, Agente Moacir, comandante Júnior e o sub comandante Jabneã estiveram reunidos com Ivonildo Botelho e Jomar Freire, responsáveis pelo setor de coordenação de comunição da RPCC/CO, (refinaria potiguar clara camarão), no Pólo industrial de Guamaré.
Foto: Assessoria Petrobras
A reunião foi para tratar sobre um simulado que será realizado na refinaria, onde envolve as comunidades circunvizinhas ao Pólo industrial, na reunião também foi discutido assuntos sobre futuras parcerias entre Petrobras defesa civil e guarda civil municipal. 

Foto: Júnior Santos
De acordo com o coordenador Francisco Fonseca a reunião foi muito importante para fortalecer o entrosamento entre as forças municipais de segurança e a Petrobras, isso mostra que estamos no caminho certo, sempre avançado na qualidade dos serviços prestados a população que é o nosso maior objetivo.
Júnior o comandante da guarda municipal falou que a reunião foi bastante proveitosa, agora temos que colocar em prática o assunto que vai ser abordado que nesse caso é o simulado, em seguida manter a integração com a Petrobras, concluiu o comandante.
Foto: Júnior Santos
Ficou marcada outra reunião para o dia 24 de Julho onde serão explanados os tipos de produtos que são produzidos no pólo industrial de Guamaré, a Refinaria Potiguar Clara camarão teve suas atividades iniciadas em setembro de 2010, como a unidade de negócios da Petrobras no RN. Hoje, constituindo uma empresa do sistema Petrobras,esta próxima visita proporcionará aos agentes maior conhecimento técnico das áreas industriais dos terminais da Petrobras e dos projetos implantados pela empresa.