terça-feira, 22 de outubro de 2013

CENTRAL DE EMERGÊNCIAS SUSPENDE SERVIÇO APÓS TREMOR EM PRÉdIO NO RN.

Foto: Arquivo/ Inter TV Cabugi
O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) paralisou o serviço 190 depois que os policiais sentiram um forte tremor nas paredes do prédio nesta terça-feira (22). "Não sabemos o motivo, mas as paredes tremeram muito e estamos em uma operação de urgência para reativar o serviço em um novo local", explica o comandante do Ciosp, major Carlos Macêdo. A paralisação do serviço aconteceu às 16h15 e as ligações estão sendo transferidas para o Corpo de Bombeiros.

A central iniciou a transferência na última quinta-feira (17) para uma nova estrutura no Centro Administrativo do Rio Grande do Norte, no entanto, devido à quantidade de equipamentos, a expectativa era concluir a mudança em até 15 dias. Com o problema registrado nesta terça, o comandante do Ciosp informa que os policiais não continuarão no prédio.


De acordo com o major Macêdo, o Ciosp funcionará provisoriamente no Corpo de Bombeiros, onde deve permanecer por dois dias, segundo informou o major Macêdo. "Levaremos os equipamentos que garantem a funcionalidade do sistema. Depois disso esperamos nos transferir de forma definitiva para o prédio no Centro Administrativo", afirma.

O comandante do Ciosp acrescenta que 60 pessoas estavam no prédio no momento do tremor. Mesmo com o pessoal transferido para o Corpo de Bombeiros, alguns equipamentos, que não podem ser levados agora para o Centro Administrativo, permanecerão no prédio antigo até a conclusão da transferência.

Fonte: Blog Guamaré News

Nenhum comentário:

Postar um comentário